sexta-feira, 2 de julho de 2010

O início

É engraçado como não precisa de muito esforço para as boas ideias acontecerem. Foi no dia 05 de março que a querida amiga Carol me presenteou com o livro 1001 Filmes- para ver antes de morrer. E foi só hoje (quase 4 meses depois) que a lâmpada das boas ideias acendeu e eu resolvi colocar a mão na massa.
A (brilhante) ideia que eu tive não tem nada de inovadora; não adianta ficar se gabando sobre como você, e só você, teve a bendita ideia de começar algo porque hoje em dia tem que ter muito talento para ser original. Então, sem a promessa de originalidade, eu me proponho um desafio pessoal: assistir todos os filmes que o livro indica e registrar aqui no blog minhas impressões sobre cada um deles (e claro, registrar também a epopeia que eu passarei para encontrar os filmes- alguns me parecem impossíveis de achar).
Além do mais, é sempre muito divertido começar um blog novo! E espero que esse, particularmente esse, seja a minha salvação =)

3 comentários:

  1. Oi, Carol. Adorei sua ideia, mesmo que ela não seja a mais original das ideias. Hehehehe. É um desafio e tanto pois tem mesmo alguns filmes que serão bem difíceis de se encontrar.

    Eu e a Fezoca, do Cinefilia (http://cinefilia.fezocasblurbs.com), já comentamos sobre vários desses filmes no nosso blog, mas não em função do livro exatamente.

    BOA SORTE no novo blog e eu vou ficar de olho. Obrigado pela visita ao Cinefilia.

    Moacir

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu! (pardon my French) Que ideia animal!

    Se inveja matasse...

    Boa sorte!

    PS: Filmes difíceis? 2001 vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Carol, adorei a ideia e já adorei seu blog. Eu tenho esse livro e, olha, você é muito corajosa. Messsmo. Vou acompanhar e comentar sempre, pode acreditar. Não vejo a hora de você chegar na década de 70, rs. Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir