quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Les Vampires- quase no fim =)

É realmente muita cara de pau da minha parte abandonar o meu mais novo filhotinho por um mês. Mas é sempre assim, quando as coisas começam a acontecer de verdade a gente acaba deixando de lado o que realmente gosta e passa a se dedicar somente ao que realmente tem que fazer. No final das contas, não posso reclamar. A rotina tem me sido uma baita duma amigona e eu tenho tido 3 tardes livres por semana (tirando sábado e domingo) e de quarta e quinta passo as tardes na USP esperando o horário de dar aula.
O que então não justifica o meu total desapego com o blog e o fato de eu (ainda) não ter terminado de assistir Les Vampires.O fato é que eu já comecei a décima e última parte. Faltam só 40 minutos e, por isso, espero terminar logo em breve. Tenho que confessar que não está sendo das tarefas mais fáceis ou agradáveis assistir aos filmes desse comecinho e, muito embora eu já tenha escutado que eu não vou conseguir assistir os 1001 filmes , eu não desistirei. Mesmo porque a proposta do livro é assistir 1001 filmes antes de morrer; sendo que eu não espero morrer tão em breve, acho que é uma tarefa 'cumprível' não é mesmo?
Até agora as impressões do Les Vampires são as seguintes: se não fosse pela trilha sonora, teríamos um martírio ainda pior; o enredo é bom, mas meio confuso...eu meio que me perdi no meio de tantas personagens e, por fim, espero que prendam logo a Irma Vep e o Grand Vampire. Só assim eu posso partir pro Filme 5- já sei que esse também não vai ser fácil não....
Mas vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Meu Deus!!!!!! Filme mudo!!!!! Que coragem! ahahahha! Aproveita sua imaginação pisciana e viajaaaaaaaa!!!!! beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Téia =DDDD pode ter certeza que eu viajo muuuuuitoooooo ahahahahahahahhahahah Bjks!

    ResponderExcluir