sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Intolerância

Ainda não comecei a assistir Intolerância e olha que não foi por falta de tempo. Enfim, prometo começar em breve =) Pra me livrar logo (abafa o caso hein?)
Quando decidi começar esse blog eu queria que ele fosse sério e falasse essencialmente do cinema na minha vida. Mas as vezes fica difícil não comentar sobre outras coisas (mesmo que estas sejam outros filmes que eu ando vendo por aí). Então, acho que posso me sentir livre para comentar mais sobre tudo.O que me acomete no momento é aquela sensação estranha de quando você termina um livro que ama muito e não consegue começar nenhum outro. Eu terminei de ler Coração de Tinta e amei por demais. E agora, não sei qual outro livro ler... Apesar de ter uma mega estante abarrotada de livros não lidos, nenhum deles me chamou atenção. Aí fica difícil. Alguma sugestão então?=)

AH! Assisti Karate Kid e adorei =) Devo escrever um post dedicado ao filme lá no cafecult.wordpress.com. Mas fica aqui a dica pra quem quer reviver o clássico (eu não lembrava de nada do clássico e me diverti mesmo assim). Vou caçar na net a versão original pra baixar e fazer um post comparativo.

Uma coisa legal que descobri (graças à minha linda mamy) é a aba 'estatísticas' que existe aqui no blogspot. Lá eu descobri que esse blog já foi acessado mais de 500 vezes e que 100 vezes delas foram de pessoas nos Estados Unidos e algumas outras de países ainda mais distantes, como a Polônia! Fiquei tão feliz que tem bastante gente acessando, ainda que eu não saiba se estão realmente me lendo e se, no caso de estiverem lendo, entendem minha língua. Assim, vou procurar escrever os posts em inglês também; quem sabe algum ilustre visitante estrangeiro deixa um comentário =) Ficarei bem feliz =)
******

Well, I've just explained myself about writing in English, so for those who cant read Portuguese I just found out that I have some visitors from other countries (you guys!), so if you're reading this feel free to stop by and say hello =) I'll write in both languages from now on, ok?

Um comentário:

  1. Meu amor,

    Vc escreve com a alma, com o coração e isso faz com que vc chegue à mundos distantes fisicamente mas próximos na sensibilidade. Não importa que ainda não compreendam sua linguagem, eles chegam à vc pela energia de suas palavras... vc faz tudo com amor e é o amor que atrai as pessoas!

    Agora, como vc escreve muito bem em inglês, dará a eles a possibilidade de compreender sua escrita também, será muito bom!!!Parabéns!!

    Te amo...eternamente...incondicionalmente...

    ResponderExcluir