sábado, 17 de julho de 2010

Filme 4- Les Vampires Parte 1

nota mental: Les Vampires não fala sobre vampiros!


****

Toda vez que eu abro uma página nova para começar um novo post me dá vontade de começar uma lamentação infinita. Porque a vida está isso, porque as coisas estão uma droga por causa daquilo, porque nada disso dá certo... Toda vez da uma vontade enorme (leia gigante) de reclamar. Mas, no fim das contas, eu tento me controlar e não misturar as coisas... mas se o blog é meu, é meio óbvio que ele tenha um pouco da minha cara não é mesmo?
Prometo me conter e não reclamar muito. Por hora, desejo só reclamar do frio (por favor, volte para o pólo sul e fique por lá!!) e que ontem fui rever Sherlock Holmes e achei super hiper master chato. O que acontece? Da primeira vez que assisti, no cinema, achei o máximo! Ontem praticamente cochilei e não aguentei até o fim.
Vai ver certos filmes só fazem sentido em determinados momentos da vida. Isso aconteceu com Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças... a primeira vez que assisti, odiei. Não entendi nada, achei o fim. Resolvi dar uma second chance pro Jim Carrey (eu confio muito nele, devo dizer) e acabei amando e o filme acabou se tornando o filme da minha vida!
Devo então, dar uma segunda chance aos filmes chatos que já assisti. Tudo muda. Inclusive eu.

Falando em filmes chatos, ontem comecei a ver Les Vampires. E, pasme, não é chato ! Pelo menos o primeiro episódio, chamado The severed head, foi bem interessante. Como eu disse no começo, o filme não fala de vampiros (santa ignorância); pelo menos, não desses vampiros que estamos tão acostumados. Na verdade, conta a história de um grupo de ladrões (ou é um só ladrão? ainda não tenho certeza) que, pelo que eu senti do primeiro episódio, vão cometer uma série de crimes. O primeiro deles foi cortar a cabeça do Mr. Nox.
Como é suspense, acho que vou me divertir mais- apesar de ser muito longo. Então, paciência companheiros. Eu chego lá =)

Hoje é domingo e eu vou assistir O despertar da primavera de novo- ganhei um par de ingressos num concurso cultural. Tinhamos que escrever um post sobre a peça e os 10 melhores ganhariam um par de ingressos. E eu ganhei =) Acho que levo jeito pra coisa, no fim das contas... Pra quem passar por aqui e quiser visitar o meu post sobre a peça: www.carolswonderland.blogspot.com

Por enquanto é só =)
Bom domingo a todos!
Assistam Despertar!
Assistam A prova de morte, do Tarantino!
E chega!

Um comentário:

  1. Oi, Carol!

    Confesso que esses filmes do começo da lista não animam muito, rs...

    Fiquei com vontade de assistir "A prova de morte", do Tarantino! Vale a pena?

    Ah, e "Brilho Eterno" é, realmente, magnífico! Um dos filmes da minha vida também.

    Boa sorte com o projeto! Bj

    Vinícius

    ResponderExcluir