sexta-feira, 16 de julho de 2010

Filme 4- Os Vampiros (1915)



Buenos dias, amiguitos!
Muito feliz e aliviada por ter passado pela tortura do Nascimento de uma nação!
E muito muito muito triste por ter que assistir Les Vampires. Onde é que eu vou encontrar disposição pra encarar 8 horas de filme? Aliás, onde é que eu vou encontrar esse filme?
Parece que o filme é dividido em episódios...o próprio livro classifica ele como "uma série de filmes e um filme de episódios"... vai demorar um bocado para que eu consiga assistir tudo, mas vamo que vamo!

Ah...senti que a finalização do post do Birth of nation foi meio boba. Eu estou meio traumatizada, de verdade! Justo eu que amo assistir filmes preferia o enforcamento a ter que continuar com aquela treva na terra... Mas há de se admitir uma coisa: tem que ser muito corajoso pra defender a Klu Klux Klan tão claramente né? Pelo menos, é o que Schneider diz: "O nascimento de uma nação é sem dúvida uma poderosa propaganda, muito embora sua mensagem política seja de revirar o estômago"
E não é como eu não tivesse aprendido nada com o filme....Pelo menos eu descobri que o presidente Lincoln foi assassinado o/
E que fissura é essa em sempre assassinar presidentes americanos? Obama, se protege que eu te adoro e não quero te perder!

Contando da vida no geral, tem feito muito frio aqui em São Paulo... Faz três dias que não saio de casa, sequer olho pela janela.Vivo deibaxo de cobertas comendo o dia inteiro. E também tenho assistido Shrek mais frequentemente do que se possa imaginar.
Ontem revi Shrek the Third =) Mas sei que essa mamata vai acabar. Le Vampires está aí pra eu me divertir! E não podia haver um momento mais apropriado pra ver esse filme- vampiros estão altamente na moda =D

Por hora, é só =)

ps: Steven Jay Scheneider- você deve ter bons motivos pra colocar essas torturas nessa lista!Ainda vou descobrir qual é!

aparentemente, eu adoro sofrer por antecedência. Se você joga Les Vampires no google, vem uma página do wikipedia que tem cada um dos episódios do filme pra assistir.
Google, love ya forevah!

2 comentários:

  1. Cadê meu comentário??? 0.0
    Eu tinha escrito q eh complicado comentar aqui nesse blog pq eu nunca vi esses dias uauhahu mas deve ser um saco mesmo ver algo de 8 horas, se os vampiros fossem bonitos pelo menos...
    Eu tbm tô hibernada, o frio tá de matar!Nada melhor do q ficar embaixo do edredon papeando à toa no MSN, né? :PP
    Boa sorte com sua missão dos 1001 filmes, não desista!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir