quinta-feira, 22 de julho de 2010

Filme 4 -Les Vampires Parte 2

É impressão minha ou as pessoas estão atualizando seus blogs cada vez menos?
Me lembro da época em que blogs eram uma festa, todo mundo tinha um, com um template muito personalizado e lutando para conseguir comentários... Hoje em dia é mais fácil usar o twitter e se resumir a 140 caracteres. É mais fácil mas não acho tão legal.
Apesar de já ter abandonado um número considerável de blogs, sempre me divirto com a idéia (não consigo escrever sem acento! não dá!) de sentar na frente do pc e começar a escrever coisas aleatórias...esperando que alguém leia. Ou melhor, esperando que alguém leia e comente =).

Hoje eu não tenho nada de muito importante pra contar... Vamos ver por onde posso começar... A sessão da tarde vai exibir a clássica história da Cinderela- mas em versão atual, é claro. Tenho lido muitos e muitos livros, e não comprei mais nenhum- o que é um absurdo quando se trata da minha pessoa. Pra quem não sabe, no momento em que eu coloco meu pé dentro de uma livraria acontece uma série de coisas que são difícieis de explicar. Primeiro, meu coração começa a bater mais rápido. Logo, eu sinto que não tenho controle sobre meus olhos- eles querem enxergar todas as partes o mais rápido possível, sem escolher uma prateleira específica. Aí, minhas mãos enlouquecem numa tentativa de segurar todos os livros ao mesmo tempo. Por último, o olfato fica cada vez mais apurado- ai, como é bom cheiro de livro novo... Então, a última parte de mim que sofre alguma consequência desse processo é o meu bolso. Talvez essa seja a parte mais sofrida. E eu nunca consigo sair de lá sem um livro na mão.

É por isso que hoje eu tenho nada menos que 40 livros em casa sem ler. Então, prometi a mim mesma que eu leria todos, ou a maior parte deles para que eu pudesse comprar um livro novo. E eu já tenho uma lista feita na cabeça, logo estou evitando entrar na Cultura ou na Saraiva. Ainda bem que eu nunca consegui emprego lá... ;-) Minha conta bancária agradece!

Acabei de assistir à segunda parte do Les Vampires. Esse filme está legal! Pelo menos há o elemento do suspense que ajuda muito a manter a atenção. É bom ter assistido ao primeiro filme de ficção científica, ao primeiro de faroeste e ,agora, ao primeiro de suspense. Acho que depois dessa experiência toda eu vou entender melhor de cinema. Aí, quem sabe eu viro uma crítica super interessante que bate papo com o Zé Wilker na véspera do Oscar nao é mesmo?

(Zé, a gente vai brigar bastante, quase sempre discordo de você! Mas tudo bem, você ainda é mais gente boa que o Rubens Ewald Filho...)






Um comentário:

  1. HUahuauhauh aadorei seu post, miga :P
    Lembre q vc tbm prometeu pra mim q nao ia mais comprar livro enquanto nao lesse os q vc jah tem uhauhauha
    Pra variar, eu nao assisti ao filme q vc tá comentando, mas pelo menos me identifiquei com seus sintomas de qnd entra numa livraria ahua a diferença é que, como sou desempregada, quase nunca compro, mas q me dá uma superrr vontade de comprar mtos e mtos livros, ahh isso dá sim! :P
    Meu sonho eh tbm ser crítica de cinema huahua quem sabe um dia a gente consegue, né?
    Bjoooo

    ResponderExcluir